Robert Downey Jr. explica o motivo do MCU ser tão amado pelo público

Em entrevista, o astro também refletiu sobre o próprio papel como Homem de Ferro

Redação Publicado em 08/02/2021, às 17h29

None
Robert Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Reprodução Marvel)

Robert Downey Jr., o eterno Homem de Ferro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), explicou por que acredita que a Marvel tenha tanto sucesso e seja tão amada pelo público. As informações são do Screenrant

+++LEIA MAIS: Cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita criava conexão direta com Guerra Civil

Em uma aparição no The Late Show With Stephen Colbert, Downey explicou porque ele pensa que o MCU é tão bem-sucedido e refletiu sobre o próprio papel como Homem de Ferro ao longo dos anos. 

“Minha grande alegria foi ter tido a oportunidade de interpreta-lo por tanto tempo. Hoje, posso dizer que consigo me identificar com Tony Stark por conta disso”, contou Robert Downey Jr.

+++ LEIA MAIS: Dublês, furos de roteiro e mais: 9 erros cometidos pela Marvel que você provavelmente não percebeu [LISTA]

Ele continuou: “‎O mais interessante é que esse material sempre esteve nos quadrinhos, e por isso, consegue ser tão popular com crianças, adultos e qualquer outro público. Esse amor e carinho existem porque são histórias que falam com o mundo todo. E sinto que, de um jeito estranho, conseguimos expressar seus ideais nesses pequenos segmentos de duas horas de entretenimento.”

+++LEIA MAIS: Os melhores apelidos que Homem de Ferro deu para outros super-heróis - e todos explicados [LISTA]


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL