Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr. interpretará tanto Pinóquio quanto Gepeto em novo filme

Segundo site, Bryan Fuller assinou o roteiro do longa em live-action, que poderá ser dirigido por Ben Stiller

Redação Publicado em 15/07/2013, às 09h38 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. levou o prêmio de melhor ator em filme de comédia ou musical - AP
Robert Downey Jr. levou o prêmio de melhor ator em filme de comédia ou musical - AP

O filme está sendo planejado há alguns anos e passou por todo tipo de dificuldade. Porém, segundo o site Bleeding Cool, a versão live-action de Pinóquio está tomando forma. De acordo com o veículo, Robert Downey Jr., que já estava ligado ao projeto, será tanto Pinóquio quanto Gepeto no longa, pelo que consta no roteiro de Bryan Fuller (Hannibal).

Durão, maluco, estrela. Robert Downeu Jr. é tudo o que você deseja. E é o Homem de Ferro nas horas vagas.

O primeiro rascunho de Fuller havia sido rejeitado e estava para ser reescrito por Jane Goldman (Kick-Ass – Quebrando Tudo). Porém, nesse meio tempo, Fuller voltou à função de roteirista, Tim Burton, que era para ser o diretor, deixou de ser associado ao filme e agora especula-se que Ben Stiller poderá ser o diretor, já que ele estava negociando para assumir a função.

A famosa história do boneco de madeira que queria ser um menino de verdade também está na mente de Guillermo Del Toro, que tem a intenção de recontar a história em formato de animação.