Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr. pode voltar a ser o Homem de Ferro em série, diz site

Ator pode reprisar o papel em série do MCU que irá ao ar na plataforma Disney+

Redação Publicado em 05/09/2019, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert  Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)
Robert Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)

Tony Stark se sacrificou para salvar o universo em Vingadores: Ultimato, mas como se trata de MCU, os fãs não estão convencidos que sua participação tenha acabado. E o blog especializado We got this Covered informou que o Homem de Ferro pode voltar em uma série do Disney+.

Uma ideia em comum no imaginários dos fãs (e que já aconteceu nos quadrinhos) é que Stark possa retornar como uma versão em Inteligência Artificial de si mesmo. O We got this Covered havia mencionado anteriormente que isso aconteceria em Homem-Aranha: Longe de Casa (quando Peter Parker recebe os óculos do falecido mentor), mas mesmo que não tenha sido o caso, ainda é uma possibilidade no futuro.

+++Leia mais: Robert Downey Jr. diz que era hora de abandonar o barco do MCU com Chris Evans

As fontes do blog de dentro da Disney relataram que Robert Downey Jr. pode voltar ao MCU para uma série da personagem Coração de Ferro, Riri Williams. Nos quadrinhos ela é uma jovem que dá continuidade ao legado do gênio, bilionário, playboy e filantropo, com a ajuda de um Tony Stark de I.A., papel bem similar ao J.A.R.V.I.S. de Paul Bettany, antes de se tornar o Visão.

Mesmo sem confirmação oficial da Marvel até então, há muitos rumores sobre a Coração de Ferro no MCU da quinta ou até sexta fase. O próprio Downey deixou claro que quer ver a heroína na franquia durante uma cerimônia de premiação nos Estados Unidos em junho deste 2019.

Porém, a ideia do Tony de I.A. é retirada direto dos quadrinhos, em um primeiro momento da história da Coração de Ferro, Riri Williams veste a armadura enquanto Stark está em coma e o mundo precisa de um novo Homem de Ferro. Esta ideia da necessidade das pessoas por  um novo herói já existe no MCU, e foi muito explorada em Longe de Casa.

E, com Robert Downey Jr. apenas dublando uma voz de I.A., seria uma maneira inteligente de trazer o ator amado pelo público de volta, uma vez que a participação não tomaria muito tempo e resultaria em cachês não tão caros para a Marvel Studios pagar. É de fato uma teoria muito plausível.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu