Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr promete presente 'melhor' que o de Chris Evans para menino que salvou a irmã

Bridger Walker tomou 90 pontos após salvar a irmã mais nova de ataque de um cachorro

Redação Publicado em 20/07/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Marvel)
Robert Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Marvel)

Após a homenagem de Chris Evans, Bridger Walker, menino de seis anos que salvou a irmã mais nova do ataque de um cachorro, recebeu também mensagens de apoio de Robert Downey Jr e Tom Holland.

Como reportado pela Variety, o ator que eternizou o Homem de Ferro nos cinemas mandou um vídeo para o menino, no qual disse: "Ouvi dizer que o Capitão América te mandou um escudo. Vou fazer um melhor. Me liga no seu próximo aniversário, tenho uma coisa especial para você."

+++LEIA MAIS: Chris Evans vai dar escudo oficial do Capitão América para menino que salvou irmã do ataque de um cachorro

O Homem-Aranha, por sua vez, fez uma chamada de vídeo com menino, e disse: "Sua irmã tem muita sorte em ter alguém como você", e convidou Bridger para visitar o set do novo filme do aracnídeo, assim que as gravações forem retomadas.

Mark Ruffalo, o Hulk no Universo Cinematográfico Marvel, também exaltou a atitude do garoto, dizendo que respeita e admira a coragem e o coração dele.

+++LEIA MAIS: Diretores revelam filme da Marvel que seria muito maior do que Vingadores: Ultimato

No começo de julho, Nicole Walker compartilhou no Instagram a história do sobrinho Bridger, de seis anos, que no dia 9 salvou a irmã mais nova do ataque de um cachorro. Depois de ser mordido no rosto (que resultou em aproximadamente 90 pontos), ele pegou a menina no colo e correu para que ela não se ferisse.

No relato, compartilhado pela tira, ela contou também que, depois do ataque do cachorro, Bridger justificou a atitude dizendo: "Se alguém tivesse que morrer, achei que deveria ser eu".


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE