Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr. relembra trégua entre Homem de Ferro e Capitão América: ‘Cena complexa’

O astro falou sobre a filmagem durante live dos diretores Anthony e Joe Russo

Redação Publicado em 04/05/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert  Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Reprodução Marvel)
Robert Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Reprodução Marvel)

Vingadores: Ultimato completou um ano de lançamento nos cinemas, e para comemorar,  os diretores e irmãos Joe e AnthonyRusso fizeram uma live com convidados especiais - entre eles Robert Downey Jr., o Homem de Ferro. As informações são do Omelete.

+++LEIA MAIS: Por que Robert Downey Jr se recusava a vestir armadura do Homem de Ferro durante filmagens da Marvel?

O astro participou do evento online e relembrou uma cena icônica da trégua entre o Homem de Ferro e o Capitão América após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil(2016). Segundo Downey Jr., as filmagens do momento não foram simples:

“Era sobre ele me perdoando por não perdoá-lo para que pudéssemos começar a nos preparar para quem sabe… Talvez jogar a toalha pelo que quer que precisemos fazer. Não era simplesmente a ideia de fazer uma trégua, era fazer uma trégua e carregar uma cruz juntos. Foi uma cena complexa”, explicou o astro. 

+++ LEIA MAIS: Vingadores: Ultimato esqueceu de responder uma questão importante sobre Tony Stark

A quarta fase do MCU iniciará com Viúva Negra, cujo lançamento estava previsto para 30 de abril, mas foi adiado devido à pandemia de coronavírus


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL