Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr. se juntará a diretor de Homem de Ferro em comédia sobre chef de cozinha

Elenco do filme Chef já conta com Sofia Vergara (Modern Family), John Leguizamo (Super Mario Bros) e Bobby Cannavale (Boardwalk Empire)

Redação Publicado em 13/05/2013, às 09h04 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem de Ferro 3 - Divulgação
Homem de Ferro 3 - Divulgação

Robert Downey Jr voltará a trabalhar sob a direção de Jon Favreau, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia de Homem de Ferro, em um filme de comédia indie chamado Chef.

Segundo noticiou a Variety, o astro famoso pelo papel do herói bilionário Tony Stark e sua poderosa armadura se juntará a um elenco que reúne Sofia Vergara (Modern Family), John Leguizamo (Super Mario Bros) e Bobby Cannavale (Boardwalk Empire).

Favreau, além de dirigir, foi responsável por escrever o roteiro e irá interpretar o protagonista da trama, um chef que afunda financeiramente e decide abrir uma van que vende comida. “Fazer um filme no universo da culinária de Los Angeles nos dá maravilhosas oportunidade de criar uma comédia baseada nos personagens”, disse o diretor.

A produção começará a ser feita no dia 8 de julho, em Los Angeles.

Depois de dirigir os dois filmes de Homem de Ferro, de 2008 e 2010, Favreau decidiu não comandar a terceira aventura do herói e sua armadura tecnológica que foi lançado recentemente (leia a crítica do filme aqui). Ele, contudo, manteve o papel de Happy Hogan, um carismático segurança de Tony Stark.