Robert Downey Jr. volta às telas em série da Netflix

Nos últimos tempos, o ator se despediu da Marvel e protagonizou o filme Dolittle

Redação Publicado em 07/10/2020, às 18h33

None
Robert Downey Jr. (foto: Joel C. Ryan / AP)

Depois de se despedir do Homem de Ferro, no Universo Cinematográfico da Marvel, e protagonizar Dolittle, Robert Downey Jr. voltou às telas para participar da série da Netflix, O Próximo Convidado (via Legado da Marvel).

Comandada por David Letterman, a produção de entrevistas terá a estreia da terceira temporada neste mês de outubro no streaming. 

+++ LEIA MAIS: Dolittle, filme de Robert Downey Jr. depois de Vingadores, é massacrado: ‘Estranho’, ‘patético’ e ‘anti-cinema’

Em cada episódio, o apresentador conversa com uma celebridade diferente. Dessa forma, o público poderá assistir a um episódio inteiro dedicado à Robert Downey Jr..

Assista ao trailer:

Enquanto isso, o astro revelou ter planos para transformar Sherlock Holmes em uma franquia de filmes similar o Universo Cinematográfico da Marvel (via IndieWire). Durante um painel do Fast Company Innovation Festival, o astro de Hollywood e a esposa dele, Susan Downey, revelaram que já tiveram conversas sobre novos modelos de criação e lançamento de filmes com a Warner Media


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE