Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr. voltará para papel de Homem de Ferro no Disney +, diz ator da Marvel

O intérprete de Tony Stark estará em nova série que deve ser lançada no streaming em 2021

Redação Publicado em 18/11/2019, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert  Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)
Robert Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)

Em entrevista para o Buzzfeed US,Jeff Goldblum, intérprete do Grão-Mestre em Thor: Ragnarok, revelou que Robert Downey Jr. voltará a ser o Homem de Ferro na série What If…?, do Disney+.

Goldblum comentou que foi ao Disney Studios para gravar a voz do Colecionador na animação, e disse que Robert Downey Jr. participará do mesmo episódio que ele no projeto.

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. queria outra fala final para o Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato

“Este episódio incluiu o Grão-Mestre e o Homem de Ferro. Então Robert Downey Jr. dará sua voz nisso. E Korg, de Taika Waititi, já havia gravado sua voz”, disse o ator.

Vale lembrar que Robert Downey Jr. finalizou a participação como Tony Stark no MCUem Vingadores: Ultimato, depois do personagem se sacrificar para salvar o universo.

Baseada nas histórias dos quadrinhos de nome homônimo,What If…?é uma animação que conta versões alternativas dos principais acontecimentos do mundo dos heróis. Dessa forma, veremos realidades diferentes das que foram introduzidas no cinema. A série deve estrear no Disney+ em 2021.