Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Knepper, de Prison Break, é escalado para a terceira temporada de Twin Peaks, diz site

Ele se junta a Amanda Seyfried e Kyle MacLachlan no time de atores dos novos episódios da série

Redação Publicado em 01/10/2015, às 15h03 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Robert Knepper - Chris Pizzello/AP
O ator Robert Knepper - Chris Pizzello/AP

O ator Robert Knepper – conhecido pelo papel como T-Bag na série Prison Break – foi escalado no elenco da terceira temporada de Twin Peaks. Segundo o site norte-americano Deadline, Knepper terá um papel recorrente nos próximos episódios, mas informações mais detalhadas sobre o retorno da icônica série continuam sendo mantidos em segredo.

Damn good coffee: Dez falas icônicas de Twin Peaks.

Ele agora se junta a Amanda Seyfried como os dois novatos que atuarão na temporada de volta de Twin Peaks. Muitos retornos de atores originais são esperados, ainda que até agora o único confirmado seja o protagonista Kyle MacLachlan, que voltará a dar vida ao Agente Dale Cooper.

Em entrevista recente, o presidente da Showtime – canal que exibirá os episódios –, David Nevins, disse: “As pessoas que você quer que estejam lá estarão lá, ao lado de algumas surpresas”. Atrás das câmeras, Twin Peaks continuará contando com o diretor e roteirista David Lynch e o roteirista Mark Frost.

Personagens de Twin Peaks e outras séries são “simpsonizadas” por ilustrador.

Uma das atrizes que poderia retornar à série, Catherine Coulson – a Log Lady –, morreu em decorrência de um câncer na última segunda-feira, 28. Não foi divulgado se ela chegou a gravar alguma coisa para os novos episódios da série, que está sendo rodada há duas semanas, nem se ela havia sido oficialmente escalada para o retorno.

A aguardada terceira temporada da série será realizada em formato de um filme contínuo, e posteriormente será dividida em capítulos – supostamente, Lynch e Frost já trabalharam em um único e longo roteiro, a partir do qual eles gravarão os episódios.

Relembre dez beijos que marcaram a televisão.

Exibida originalmente na década de 1990, Twin Peaks ganhou o Globo de Ouro de Melhor Drama em 1991. Os atores Kyle MacLachlan e Piper Laurie (Catherine Martell) também ganharam um Globo de Ouro cada, nas categorias de Melhor Ator de Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática, respectivamente.