Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Pattinson comprou caneta de R$ 230 mil para Kristen Stewart durante namoro

Os dois saíram de 2009 a 2013, mas acabaram depois de um affair da atriz

Redação Publicado em 11/09/2020, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart e Robert Pattinson em 2012 (Foto: Jon Furniss/Invision/AP)
Kristen Stewart e Robert Pattinson em 2012 (Foto: Jon Furniss/Invision/AP)

Kristen Stewart e Robert Pattinsonforam o casal queridinho dos anos 1990 - e dos fãs de Crepúsculo, saga no qual os dois estrelaram. Juntos entre 2009 e 2013, terminaram depois da atriz se envolver com o diretor de um dos filmes dela. Mas não antes de Pattinson lhe dar um presente bastante memorável.

Quando Stewart completou 23 anos,Pattinsonlhe presentou com uma caneta super-especial: uma caneta tinteiro Tibaldi Bentley Crewe de ouro branco no incrível valor de £30,000 - ou R$ 230 mil.

+++ LEIA MAIS: 4 fatos que até os maiores fanáticos de Crepúsculo aprenderão somente em Midnight Sun [LISTA]

A caneta tem uma ponteira de ouro de 18 quilates, coberta em ródio e rutênio. O corpo é igual a um painel de um carro Bentley.Para completar, uma mensagem especial: na caneta, estavam gravados o nome dela, o ano, e uma mensagem fofinha: “De R."

Robert Pattinsone Kristen Stewart, desde o término, não tiveram nenhuma indicação de querer voltar. Mas, provavelmente, a atriz manteve o presente com ela depois de todos esses anos.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'