Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Pattinson entrou em pânico com vazamento de que seria o Batman: ‘É assim que vou perder o papel?’

O ator de O Farol estava no avião quando os boatos de que ele seria O Cavaleiro das Trevas começaram a circular - mas ainda nem havia feito o teste

Redação Publicado em 30/01/2020, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson (Foto: Sipa / AP)
Robert Pattinson (Foto: Sipa / AP)

Robert Pattinson entrou em pânico quando rumores de que ele teria sido escalado para o elenco de The Batmancomeçaram a circular pela internet, 

O astro de O Farol estava a caminho do Festival de Cannes para promover seu novo filme de terror e fantasia, com medo de que o vazamento arruinasse sua oportunidade de interpretar o Cavaleiro das Trevas de Matt Reeves.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson estava desempregado antes do papel de Batman; entenda

"Eu nem tinha feito o teste. Foi simplesmente estressante, porque eu estava realmente empolgado com isso e pensei: é assim que vou perder esse papel?"

Quando os primeiros boatos de Pattinson como Batman apareceram, toda a conversa sobre o filme ainda era muito prematura. "Todo mundo perguntava tipo: 'Isso é verdade, é verdade?' E não era verdade na época, eu não tinha o emprego. Foi bem aterrorizante."

+++ LEIA MAIS: Improviso de Heath Ledger em cena de Batman: O Cavaleiro das Trevas é mito; entenda

Robert Pattinson se lembra de estar "furioso" com o vazamento pois ele e sua equipe temiam que isso afetasse a decisão do estúdio. Enquanto isso, ele ensaiava para a verdadeira audição de The Batman.

De fato, uma petição foi criada para tentar impedir a Warner Bros. de escalar Pattinson, mais conhecido por estrelar a saga Crepúsculo. No entanto, Matt Reeves estava confiante o suficiente na capacidade de Pattinson para não se importar com as reações iniciais do público.

The Batman estreia nos cinemas em 25 de junho de 2021.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL