Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Pattinson festeja ao lado da autora de Cinquenta Tons de Cinza e aumenta rumores sobre papel na adaptação

Ator convidou a autora E.L. James para festa repleta de estrelas em sua casa, em Los Angeles

Bang Showbiz Publicado em 25/06/2013, às 14h16 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson - AP
Robert Pattinson - AP

Robert Pattinson convidou a autora de Cinquenta Tons de Cinza, E. L. James, para uma festa inspirada em O Grande Gatsby, no último final de semana. A estrela da Saga Crepúsculo chamou a escritora de ficção erótica para sua casa em Los Angeles, para a comemoração que ele organizou para seu amigo, o diretor e produtor Nicholas Jarecki, na noite do último sábado, 22.

Crítica: ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

"Foi uma festa ótima, no quintal de Rob, e ele serviu tacos. E.L. James estava lá, ela foi muito legal. A compositora Diane Warren foi convidada e Warren Beatty estava lá também", disse o cantor Todd Michael Schultz, amigo de Pattinson.

Enquanto ainda não foi confirmado quem estará no papel de Christian Grey na adaptação do romance picante de E. L. James, a presença da escritora gerou rumores de que Pattinson possa ser escalado como o protagonista – um jovem empresário extremamente bem-sucedido e rico que tem uma relação dominadora com a ingênua Ana Steele.

Escolhida a diretora de Cinquenta Tons de Cinza.

No entanto, uma notável ausência na festa foi Kristen Stewart – com quem Pattinson terminou recentemente depois de quatro anos juntos, após ele ter descoberto que ela havia voltado a entrar em contato com o diretor Rupert Sanders, com quem ela confessou ter tido um caso no ano passado.

A atriz voltou a Los Angeles na sexta, 21, depois de uma viagem de carro pelo Texas, Louisiana e Tennessee com suas amigas.