Robert Pattinson manteve em segredo a voz estranha de Devil All The Time até o primeiro dia da filmagem e surpreendeu a todos

Segundo o diretor Antonio Campos, nem mesmo ele havia visto o ator completamente imerso no personagem até o início das gravações

Redação Publicado em 16/09/2020, às 15h52

None
Robert Pattinson em O Diabo de Cada Dia (Foto: Reprodução)

Nesta quarta, 16, chegou à Netflix o mais novo filme estrelado por Tom Holland, e não, não é o novo Homem-Aranha.

O ator interpreta o protagonista em O Diabo de Cada Dia (The Devil All The Time) ao lado de Robert Pattinson, que aparentemente surpreendeu a todos no set com o sotaque que criou para o pastor Preston Teagardin.

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson testa positivo para o coronavírus

A história se passa no sul dos Estados Unidos, e por isso Pattinson, que é britânico, precisou elaborar não apenas o sotaque correspondente, mas também toda uma nova voz para o personagem, que surpreende aos espectadores tanto quanto surpreendeu os colegas.

Em uma entrevista ao site Decider, o diretor Antonio Campos contou que até mesmo ele só ouviu a voz definitiva do personagem no primeiro dia de gravação.

+++LEIA MAIS: Fãs acreditam que Batman de Robert Pattinson está no mesmo universo do Coringa de Joaquin Phoenix: 'Batman que Ri?' Veja as hipóteses

"Rob gosta de manter o processo [criativo] dele um tanto quanto escondido. Ele não apenas cria um voz para mostrar na audição, ele procura a voz", disse.

E acrescentou: "Eu já tinha o visto com o figurino, nos testes e tudo mais. Mas a primeira vez que o vi no personagem foi ali. Foi muito empolgante. Uma vez que ele revelou isso, então estava todo aberto."

Assista ao trailer abaixo.