Pulse

Robert Pattinson não entende como conseguiu o papel de Batman

Em entrevista para a revista Esquire, o ator desabafou sobre o novo personagem: "É um pouco insano"

Redação Publicado em 04/10/2019, às 10h07

None
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)

Em entrevista para a capa da Esquire, Robert Pattinson revelou não ter ideia do porquê as pessoas querem vê-lo no novo filme de Matt Reeves, The Batman (ainda sem nome em português).

Em maio deste ano, a Warner Bros. Studios anunciou que o astro de Crepúsculo seria o próximo a herdar o icônico uniforme do Cavaleiro das Trevas. No entanto, a ficha de que ele é o Batman parece não ter caído ainda.

"É um pouco insano", Pattinson afirmou. "Eu estava tão longe de pensar que era uma perspectiva realista. Eu literalmente não entendo como consegui."

Segundo o site The Wrap, ele disputava o papel com Nicholas Hoult, intérprete da Fera em X-Men: Fênix Negra. Mas, nas audições, foi Pattinson quem mais impressionou o estúdio, sendo nomeado, então, o sucessor de Ben Affleck.

Segundo o blog especializado We Got This Covered, o estúdio tem grandes planos para o ator, que poderia continuar interpretar Bruce Wayne e seu alter ego também num reboot de Liga da Justiça.

Enquanto isso, o início das gravações de The Batman está previsto para o primeiro semestre de 2020. De acordo com Reeves, a produção será mais focada no lado detetive do personagem, e não em suas origens.