Robert Pattinson, o protagonista de The Batman, revela que não sabe "como realmente atuar"

O filme da DC Comics tem estreia prevista para 25 de junho de 2021

Redação Publicado em 23/12/2019, às 14h30

None
Robert Pattinson (Foto: AP)

Em entrevista para o The Guardian, Robert Pattinson, o protagonista de The Batman, comentou como se vê dentro da indústria cinematográfica ao afirmar que não sabe “realmente como atuar”.

“Eu só sei interpretar cenas de umas três maneiras, fico nervoso em cada filme”, disse o ator. “Sou um catastrofista. Estou sempre pensando que o pior cenário realmente acontecerá. Então, quando isso acontece, eu fico tipo: 'Ah! ESTÁ BEM! Estou preparado!’”.

+++ LEIA MAIS: Joaquin Phoenix é cotado para ser outra versão do Coringa na trilogia do Batman de Robert Pattinson

Antes de conseguir o papel do Homem-Morcego, Pattinson trabalhou em O Farol, com Willem Dafoe. O ex-Crepúsculo admitiu que o ator “tem uma tonelada de energia e é intimidante".

Para entrar no personagem, Pattinson revelou como algumas vezes batia em si mesmo. Isso porque ele prefere “agitar o estado físico imediatamente antes da ação”.

+++LEIA MAIS: 6 vezes que Robert Pattinson mostrou que realmente não gosta de Crepúsculo

Sobre ser o novo Batman, o ator contou ao The New York Times, em novembro, o que o atraiu no personagem. Ele fala como o filme tem "um personagem incrível. Os valores morais dele são um pouco tortos. Ele não é o menino de ouro, diferente de quase todos os outros personagens de histórias em quadrinhos. Existe uma certa simplicidade na forma como ele vê o mundo, mas que habita um lugar estranho, e isso te permite uma abordagem mais ampla do personagem".

The Batman terá direção de Matt Reeves e tem estreia prevista para 25 de junho de 2021. Além de Pattinson, o elenco também conta com Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright e Andy Serkis.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'