Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Pattinson revela o que The Batman tem em comum com Crepúsculo

Ator estrelou papel principal em ambas as franquias

Redação Publicado em 28/09/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de Crepúsculo, Robert Pattinson evitou as grandes estreias de Hollywood durante algum tempo. Nos últimos anos de carreira, estrelou vários filmes voltados para públicos menores, como O Rei, O Farol, O Diabo de Cada Dia. Agora, volta para o mainstream com The Batman.

Para Pattinson, essa é a principal semelhança entre The Batman e Crepúsculo: a expectativa. Não o fato de ambos terem a relação morcego-vampiro, ou algo assim, apesar do que citam as piadas na internet. Em entrevista para Total Films, ele disse:

+++ LEIA  MAIS: Marvel procura Robert Pattinson para outra franquia bilionária, diz site

“Esse um sentimento levemente diferente quando você sabe que muita, muita gente vai assistir algo que você está trabalhando. De uma maneira estranha, eu aproveitei isso em Crepúsculo, a ideia que você poderia estragar tudo. Acho que me dá confiança. Queria estar sob os holofotes.”

Além disso, as expectativas de Robert Pattinson para Batman estavam altas porque ele é grande fã de Bruce Wayne. O personagem da DC Comics sempre foi apelativo para ele, como detalha o Cinema Blend, pois admira o histórico de filmes do Homem-Morcego.

+++LEIA MAIS: The Batman: as melhores teorias de fã sobre o filme com Robert Pattinson, de Alfred na ação a Charada ser o Coringa


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE