Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Pattinson será o novo Batman, diz revista

O astro da Saga Crepúsculo vai herdar o uniforme do Cavaleiro das Trevas de Ben Affleck

Redação Publicado em 17/05/2019, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Robert Pattinson (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

De acordo com a Variety, Robert Pattinson está muito perto de ser o próximo a interpretar o Batman, no filme dirigido por Matt Reeves programado para ser lançado em junho de 2021.

De acordo com uma fonte com a qual o veículo teve contato, o contrato ainda não foi assinado, mas garantiu que isso não deve demorar muito para acontecer. A Warner Bros., responsável pela produção do longa, não comentou sobre a informação.

+++Batman: 5 atores com reais chances de se tornarem o herói nos cinemas

A pré-produção de The Batman (ou, em tradução livre, simplesmente O Batman), deve começar nos próximos meses.

Reeves assinou a direção das duas últimas instalações da franquia Planeta dos Macacos, e,em janeiro de 2017, herdou de Ben Affleck a liderança do próximo filme do Cavaleiro das Trevas, assim como Pattinson recebeu também do ator o manto negro do herói da DC.

Se as negociações se concretizarem, o Edward Cullen da saga Crepúsculo, que hoje tem 33 anos, será o segundo mais jovem a interpretar Bruce Wayne. Quem fica na primeira posição é Christian Bale, que tinha 31 quando Batman Begins estreou.

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana