Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Pattinson tentou papel em Scott Pilgrim e não estava animado com Crepúsculo em 2010

Filme cult de Edgar Wright completou 10 anos nesta quinta, 13

Redação Publicado em 13/08/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)

No ano de 2020, mais especificamente nesta quinta, 13, Scott Pilgrim contra o Mundo, filme cult de Edgar Wright, completou 10 anos do lançamento. A trilha sonora da produção era de outro mundo, mas outro fator se destacou muito mais: o elenco. Inclusive, Robert Pattinson disputou o papel de Lucas Lee - segundo ex-namorado do mal de Ramona Flowers, interpretado por Chris Evans. Mas o ator não estava animado por conta de Crepúsculo.

O filme representou uma subida na carreira de Evans, que viria a ser o Capitão América mais tarde e ganharia fama mundial. Em entrevista à Vanity Fair, Edgar Wright falou de como foi o teste de Robert Pattinson para o papel.

+++LEIA MAIS: Os 10 melhores filmes de 2010, segundo site: de Scott Pilgrim a Ilha do Medo [LISTA]

"Eu me lembro vividamente. Ele fez uma leitura muito mais intensa. Obviamente, o Robert é um ator incrível com quem eu adoraria trabalhar hoje. Mas era uma versão muito diferente da que o Chris fez", revelou o cineasta. Vale lembrar que os testes aconteceram pouco antes da estreia de Crepúsculo.

Wright continuou: "Eu lembro que perguntamos sobre Crepúsculo e ele ficou tipo, 'É, sei lá, acabei de ver. É ok, eu acho. Não sei'". Então, o diretor falou do motivo de Evans ter levado a melhor. "Ele sempre me impressionou. Eu não gostava muito dos filmes do Quarteto Fantástico, mas eu o achava muito bom", afirmou.

+++LEIA MAIS: Scott Pilgrim: 7 diferenças entre as HQs e o filme que se tornou cult

Sebastian Stan também fez testes para Lucas Lee (via Uol). O ator é o intérprete de Bucky Barnes/Soldado Invernal do MCU, melhor amigo do Capitão América de Chris Evans.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS