Robert Pattinson volta atrás na ideia de que ‘Batman não é um super-herói’: ‘Foi bizarro’

Em 2019, o ator, que vai viver o Cavaleiro das Trevas na versão dirigida por Matt Reeves, causou polêmica com a declaração sobre o personagem da DC

Redação Publicado em 29/01/2020, às 11h00

None
Robert Pattinson (Foto: Sipa / AP)

Em uma entrevista publicada pelo Time Out na última segunda, 27, Robert Pattinson falou sobre a reação negativa dos fãs do Batman quando ele falou, no ano passado, que o personagem "não é um super-herói". 

Apesar de parecer voltar atrás na ideia, o ator disse que ainda não entende direito por que a declaração resultou em tantos comentários raivosos, e disse que ainda assim, não concorda totalmente com o argumento de que o Cavaleiro das Trevas é um herói.

+++LEIA MAIS: Teoria revela que [SPOILER] seria o vilão principal do Batman de Robert Pattinson

"As pessoas ficaram muito bravas sobre isso. É bizarro. Ainda não consigo entender o argumento. OK, ele é um super-herói, me desculpem", falou.

E continuou com a resposta de uma forma irônica e de certo modo até profética: "A próxima manchete vai ser 'Pattinson reage – Batman é, de fato, um super-herói. Ele volta atrás'."

+++LEIA MAIS: Coringa 2 vai introduzir a verdadeira versão do vilão do Batman - e não teremos a luta entre Joaquin Phoenix e Robert Pattinson

Matt Reeves, diretor de The Batman, anunciou na última segunda, 27, que as filmagens do filme começaram oficialmente.

O novo longa da DC deve estrear no Brasil em junho de 2021.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL