Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Plant afirma que encontrou músicas inéditas do Led Zeppelin

Lançamento depende da aprovação do baixista John Paul Jones

Redação Publicado em 18/10/2013, às 11h51 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Plant - AP
Robert Plant - AP

Eis uma boa notícia para os fãs de Led Zeppelin: Robert Plant afirmou em entrevista à BBC que encontrou faixas inéditas da banda ao vasculhar arquivos de fitas demo. Ele revelou que está ansioso para compartilhar as novidades, mas que precisa antes da aprovação do baixista John Paul Jones.

Na capa da edição de janeiro, Jimmy Page avalia a trajetória épica da banda com final repentino e trágico – e a sombra que isso ainda projeta sobre a vida dele.

“Tem coisas muito, muito interessantes que provavelmente vão sair em breve”, disse. As faixas podem entrar em uma coletânea de versões remasterizadas que a banda planeja lançar no ano que vem. Plant garantiu que já negociou o lançamento com Jimmy Page, mas que o problema é mesmo o baixista.

Galeria: dez grandes parcerias do rock and roll.

“Estou tentando desesperadamente usar esta faixa – ou estas duas faixas – com John Paul Jones cantando”, disse. “E até agora ele tentou me dar dois carros e uma estufa para deixá-las fora do álbum.” Plant ainda aproveitou a oportunidade para fazer um apelo: “John, onde quer que você esteja com sua ópera, mal podemos esperar para te ouvir cantando para todo mundo.”