Robert Plant confirma shows em seis capitais brasileiras

O músico virá acompanhado pela banda The Sensational Space Shifters e tocará em São Paulo, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Redação Publicado em 22/08/2012, às 17h55 - Atualizado às 19h16

Robert Plant
AP

Robert Plant, que completou 64 anos de idade na última segunda, 20, retornará ao Brasil em outubro para apresentações nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Curitiba e Porto Alegre, confirmou a produtora XYZ Live.

Veja em videos os momentos marcantes da carreira de Robert Plant

O lendário vocalista do Led Zeppelin virá acompanhado pela banda The Sensational Space Shifters, que conta com John Baggott, tecladista que já trabalhou com Portishead e Massive Attack, e Liam Tyson, guitarrista do Cast, na formação. As apresentações serão no dia 18 de outubro no Rio de Janeiro (HSBC Arena); 20/10 em Belo Horizonte (Expo Minas); 22/10 em São Paulo (Espaço das Américas); 25/10 em Brasília (Ginásio Nilson Nelson); 27/10 em Curitiba (Teatro Guaíra) e 29/10 em Porto Alegre (Gigantinho).

Os ingressos para o show de São Paulo estarão à venda no site da Live Pass a partir do dia 23 de agosto. Para o show do Rio, a partir do dia 28. E, para Porto Alegre, a partir do dia 30. Os preços ainda não foram anunciados.

Robert Plant & The Sensational Space Shifters

Rio de Janeiro

18 de outubro

HSBC Arena

Belo Horizonte

20 de outubro

Expo Minas

São Paulo

22 de outubro

Espaço das Américas

Brasília

25 de outubro

Ginásio Nilson Nelson

Curitiba

27 de outubro

Teatro Guaíra

Porto Alegre

29 de outubro

Gigantinho

Venda de ingressos pelo site http://www.livepass.com.br/