Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Plant, do Led Zeppelin, sonhou com John Bonham durante lockdown

Durante os sonhos, Robert Plant se encontrou com o ex-colega de banda em "momentos magníficos de grande alívio"

Redação Publicado em 21/07/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Plant (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)
Robert Plant (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Robert Plant, do Led Zeppelin, revelou ter tido sonhos com o ex-colega de banda John Bonham, morto no dia 25 de setembro de 1980, durante o período de lockdown, de acordo com informações da NME.

No 22º episódio do podcast Digging Deep, o músico falou sobre como o isolamento social o fez ter experiências "magníficas" no próprio subconsciente. O astro do rock falou sobre como existe um preço por "estar aqui" e "fazer o que gosta", e como essas duas coisas afetaram os sonhos dele.

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne, Robert Plant, Liam Gallagher e mais se reúnem no documentário Rockfield: The Studio on the Farm

“Mas isso cria algum tipo de energia em mim que tive que manobrar em outra parte do meu ser - subjugá-la, enfiá-la em um canto. Porque estava sempre em movimento, sempre planejando o próximo passo, " disse o ex-vocalista do Led Zeppelin.

Plant continuou: "Então, parece que quando estou dormindo, às vezes, estou em um lugar realmente ótimo... e fui para algum lugar, e agora tenho que voltar para onde estava, e estou voltando por meio dessas paisagens incríveis.”

+++LEIA MAIS: Led Zeppelin: John Paul Jones não entendia por que Robert Plant detestava 'Stairway to Heaven'

Além do ex-baterista do Led Zeppelin, Plant também sonhou com outras figuras conhecidas, como o próprio pai, Robert C. Plant, e o filho Karac, o qual morreu aos cinco anos de idade em 1977.

“Sonhei que estava com velhos amigos, muitas vezes, como John Bonham, meu pai, meu filho que foi embora quando tinha cinco anos. E foram momentos magníficos de grande alívio.”

+++ LEIA MAIS: O dia em que ator de Loucademia de Polícia chocou a TV com versão alucinante do Led Zeppelin [FLASHBACK]

Confira o episódio completo do podcast Digging Deep:


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLÍVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!