Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Plant ganha ordem de restrição contra fã apaixonada

Alysson Billings o persegue há três anos e ficou mais agressiva depois que o ex-Led Zeppelin iniciou um relacionamento

Redação Publicado em 06/05/2013, às 12h39 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Plant - AP
Robert Plant - AP

Robert Plant já deve ter vivido muitas histórias em seus quase 65 anos, mas agora passa por uma situação inusitada. Ele entrou na justiça e ganhou ordem de restrição contra Alysson Billings, uma fã que o persegue apaixonadamente há três anos.

Show: robert Plant mostra sua peregrinação pelo blues em São Paulo.

Segundo noticiou o site TMZ, o ex-vocalista do Led Zeppelin documentou sua preocupação com a fã que se comunica com ele como se acreditasse ser sua mulher, mesmo que nunca tenham se encontrado. Nos últimos anos, Alysson o perseguiu e deixou chaves de quartos de hotel para que se encontrassem.

As dez maiores lendas do Led Zeppelin: verdades e mentiras.

A situação piorou depois que Plant iniciou um relacionamento com Patty Griffin. Plant resolveu recorrer à justiça depois de receber mensagens sombrias. Uma delas dizia: “Esta mulher é literalmente má para você e sua vida ... você está prestes a cair nesta armadilha suja. E eu não estou brincando, eu não posso, não devo mais viver dessa maneira”.

A ordem de restrição é temporária e impede que Alysson Billings se aproxime do ídolo.