Robert Plant ironiza declarações de Eric Clapton sobre vacinas contra covid-19

O ex-Led Zeppelin, Robert Plant, foi questionado sobre as declarações que Eric Clapton tem dado sobre vacinas contra covid-19; confira

Redação Publicado em 25/11/2021, às 11h55

None
Robert Plant (Foto: Anthony Behar / SIPA via AP)

O cantor Robert Plant, eterno vocalista do Led Zeppelin, é mais um dos músicos que admira o guitarrista Eric Clapton, mas não concorda com as declarações dadas por ele sobre as vacinas contra covid-19 e sobre as medidas para combater a pandemia do coronavírus. 

Em recente entrevista para a Rolling Stone EUA, Robert Plant foi questionado sobre o que achava das declarações de Eric Clapton. De poucas palavras e contendo ironia, o cantor respondeu: 

O bom e velho Eric [Clapton]. Ele não gostou da agulhada — mas ele tomou a agulhada."
+++ LEIA MAIS: Led Zeppelin: Bandas antigas que estão juntas são 'tristemente caducas’, acredita Robert Plant
Especificamente, Robert Plant se referiu a Eric Clapton ter tomado vacinas contra covid-19 e ter relatado reações. Clapton também disse que não faria shows apenas para vacinados e, recentemente, chegou a doar dinheiro e uma van a uma banda anti-lockdown.
Robert Plant acaba de lançar o disco Raise the Roof, com a cantora country Alison Krauss. Esse é o segundo trabalho deles em conjunto: o primeiro, Raising Sand, foi lançado em 2007. 
As informações são da Rolling Stone EUA
+++ LEIA MAIS: Becoming Led Zeppelin: estreia, trailer e tudo que sabemos sobre documentário da banda [LISTA]