Robert Plant mostra duas músicas do novo disco e brinca em programa de TV; assista

Músico foi entrevistado por Jimmy Fallon no The Tonight Show e tocou faixas de Lullaby and. . . The Ceaseless Roar

Redação Publicado em 29/09/2014, às 11h16 - Atualizado às 13h49

Robert Plant

Ver Galeria
(13 imagens)

Entre as duas datas de estreia da turnê norte-americana, em Nova York, Robert Plant passou pelo The Tonight Show para falar com Jimmy Fallon sobre o novo álbum solo, Lullaby and. . . The Ceaseless Roar. Durante a visita do músico ao show, o apresentador pediu para que ele participasse de uma pequena brincadeira com um aplicativo de iPad que grava sons e os repete, em looping - o mesmo usado por Billy Joel quando ele foi ao programa.

As dez maiores lendas do Led Zeppelin: verdades e mentiras.

As vozes de Plant e Fallon construíram uma versão de “Duke of Earl”, hit de doo-wop de Gene Clandler, lançada em 1962. “Isso parece ter vindo de uma daquelas lojas engraçadas de Amsterdam”, brincou Plant sobre o microfone brilhante entregado por Fallon.

Ouça o novo disco solo de Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, com exclusividade, aqui.

Após a entrevista, o músico subiu ao palco ao lado da banda Sensational Space Shifters para tocar duas faixas: o primeiro single do disco, “Rainbow”, e “Turn It Up”, gravada exclusivamente para o site do programa.

Jimmy Page avalia a trajetória épica da banda com o final repentino e trágico – e a sombra que isso ainda projeta sobre a vida dele.

Plant lançou Lullaby and. . . The Ceaseless Roar em 9 de setembro, através do selo Nonesuch – no Brasil, o disco saiu pela Warner Music. Assista aos vídeos abaixo:

Advogado que acusa Led Zeppelin de plágio é chamado de “não profissional” em caso contra Usher.

Robert Plant e Jimmy Fallon interpretam “Duke of Earl”, hit de doo-wop de Gene Clandler:

Robert Plant e Sensational Space Shifters mostram “Rainbow”:

Robert Plant e Sensational Space Shifters mostram “Turn It Up”: