Robert Plant não aguenta mais pessoas perguntando a ele sobre aposentadoria

Para o vocalista Robert Plant, ex-Led Zeppelin, ser músico é um "trabalho para a vida toda" e por isso não pensa em aposentadoria

Redação Publicado em 23/11/2021, às 11h33

None
Robert Plant (Foto: Anthony Behar / SIPA via AP)

Mesmo depois de muitas décadas se dedicando incansavelmente à música e ao rock n' roll, os jornalistas ainda perguntam à Robert Plant, ex-Led Zeppelin, se ele pretende se aposentar. E, o músico de 73 anos não aguenta mais responder a tal questão. 

"As pessoas costumam me dizer: 'Bem, você já deve ter feito o suficiente?', Mas o suficiente de p*rra de quê? O suficiente para se aposentar?," disse Robert Plant em recente entrevista ao Telegraph.

+++ LEIA MAIS: Led Zeppelin: Bandas antigas que estão juntas são 'tristemente caducas’, acredita Robert Plant

Para Robert Plant, ser músico é um "trabalho para a vida toda" e que, mesmo na velhice, o continua satisfazendo, assim como nos seus anos joviais de frontman do Led Zeppelin

Imagine a bênção de continuar por mais 40 anos na estrada? E eu ainda não sei o suficiente para parar em qualquer aspecto. Sempre há algo novo para aprender; algum lugar novo para ir. Eu amo isso."

Dentre os planos de Robert Plant está sair em turnê em 2022 com a estrela do bluegrass Alison Krauss, com quem acaba de lançar um segundo álbum, Raise the Roof.

+++ LEIA MAIS: Becoming Led Zeppelin: estreia, trailer e tudo que sabemos sobre documentário da banda [LISTA]

As informações são do site Ultimate Classic Rock.