Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Plant poderá vir ao Brasil em outubro

O ex-vocalista do Led Zeppelin trará sua nova banda, a Sensational Space Shifters, que conta com músicos do Portishead e Cast

Redação Publicado em 24/07/2012, às 18h37 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Plant - Foto: Reprodução/Site oficial
Robert Plant - Foto: Reprodução/Site oficial

Robert Plant, ex-vocalista do lendário Led Zeppelin, deve vir ao Brasil para fazer shows em outubro, informou o blog Popload. As datas ainda não foram determinadas.

Como Robert Plant abriu mão do Led Zeppelin e revitalizou sua carreira solo.

O cantor, que passou mais de dez anos dividindo o palco com o guitarrista Jimmy Page em seu antigo grupo, virá ao país acompanhado de da nova banda, a Sensational Space Shifters, que tem um som calcado no blues, gospel e soul. A banda estreou em abril de 2012 e conta ainda com John Baggott, tecladista que já trabalhou com Portishead e Massive Attack, e Liam Tyson, guitarrista do Cast.

O último trabalho de estúdio de Plant foi o álbum Band of Joy, do projeto de mesmo nome que que o músico integrou antes de pertencer ao Led Zeppelin.

O blog diz que o cantor virá ao Brasil pela Time For Fun. Porém, a Rolling Stone Brasil entrou em contato com a assessoria da produtora, que afirma que eles não são os responsáveis pela vinda do artista.