Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Rodriguez fala de continuações de Machete e Sin City

Na Comic-Con, diretor disse que Sin City 2 deve começar a ser rodado este ano

Da redação Publicado em 22/07/2011, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Rodriguez quer começar a rodar continuação de <i>Sin City</i> ainda em 2011 - AP
Robert Rodriguez quer começar a rodar continuação de <i>Sin City</i> ainda em 2011 - AP

Robert Rodriguez conversou com a imprensa, na Comic-Con, para falar de sua nova produtora, a Quick Draw, e aproveitou para dar algumas outras informações a respeito de seus próximos projetos. De acordo com o site da revista Empire, ele confirmou a produção do já tão adiado Sin City 2, que tem roteiro pronto desde 2008, e revelou o interesse em transformar Machete em uma franquia.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Rodriguez contou que as boas vendas do DVD de Machete fizeram com que fosse autorizada a produção da continuação, Machete Kills. Afirmou, ainda, que está confiante que o terceiro longa, Machete Kills Again, também saia do papel, no futuro.

Sobre Sin City 2, contou: "Frank [Miller] escreveu o roteiro, se chama A Dame To Kill For. Estamos seguindo a estrutura do primeiro filme com três histórias e uma amarra. Tem duas histórias novas. Uma se chama The Long Bad Night. Pode ser que comece a ser rodada ainda este ano. Estamos o mais próximo de filmar que já estivemos e, se for acontecer, acontecerá este ano. Eu adoraria fazer em 3D, porque tenho uma ideia para usar a tecnologia de maneira inédita".