Robert Trujillo, do Metallica, comemora aniversário tocando com Post Malone e Andrew Watt

Watt publicou os registros da festa no Instagram

Redação Publicado em 27/10/2020, às 12h52

None
Robert Trujillo (Foto: Amy Harris/Invision/AP), Post Malone (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP) e Andrew Watt (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

No dia 23 de outubro deste ano, o lendário baixista Robert Trujillo, do Metallica, fez 56 anos e, ao que tudo indica, ele celebrou o aniversário com uma sessão de música com o rapper Post Malone e o produtor Andrew Watt. A informação é do Loudwire.

Recentemente, Watt, que trabalhou no último disco de Ozzy Osbourne, publicou no Instagram uma série de imagens da comemoração. Inclusive, o produtor fez 30 anos no último dia 20.

+++LEIA MAIS: Polícia encontra 30 músicas inéditas de Renato Russo

"DIRTY 30", escreveu o produtor na primeira postagem que mostrava diversas fotos com de Robert Trujillo e Post Malone tocando instrumentos. Andrew Watt chamou o momento de "melhor som de todos os tempos".

Além de marcar Malone e Trujillo nas fotos, Watt também marcou os bateristas Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, e Taylor Hawkins, do Foo Fighters, que aparece em uma das imagens.

Em uma segunda postagem, o produtor colocou registros dos bolos, com fotos de Robert Trujillo em diferentes momentos da vida dele.

+++LEIA MAIS: IDKHow é a banda de pop do futuro (e do passado) que você precisa conhecer [ENTREVISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

DIRTY 30... best jam of all time @postmalone @chadsmithofficial @robtrujillo @taylorhawkinsofficial @chrischaneybass 📷 @davidmushegain

Uma publicação compartilhada por WATT (@thisiswatt) em

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Me Happy 📸 @davidmushegain

Uma publicação compartilhada por WATT (@thisiswatt) em


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL