Roberta Campos celebra sucesso do single 'Miragem', parceria com Natiruts, e novo disco: 'Superpositivo' [ENTREVISTA]

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Roberta Campos falou sobre novo disco, O Amor Liberta, e o single "Miragem", parceria com Natiruts

Redação Publicado em 05/11/2021, às 12h16

None
Roberta Campos (Foto: Lucas Seixas/ divulgação)

A mais nova entrevistada do Rolling Stone Sessions é a cantora mineira Roberta Campos, dona do hit  "Miragem", que tem parceria do grupo Natiruts e está em primeiro lugar nas rádios de MPB do país, além de estar tocando super bem nas plataformas digitais. 

A faixa "Miragem" faz parte do disco O Amor Liberta, novo trabalho de inéditas de Roberta Campos, lançado em julho de 2021. Segundo define a artista, o álbum é um trabalho "pulsante" que tem como tema principal o amor próprio, e o retorno do público está sendo "superpositivo:"

É um disco que parte do amor próprio. Esse amor que eu canto nele é um amor próprio que reverbera em tudo na vida e em todo o tipo de amor que, eu acho, parte de você e acaba tratando a vida de outra maneira e traz esse equilíbrio. Me senti totalmente livre e segura para fazer esse disco nesse momento."

+++ LEIA MAIS: O Grilo e ansiedade para voltar aos palcos: 'Não faço ideia de como vai ser' [ENTREVISTA]

Com colaboração do Natiruts, a canção "Miragem" é um "reggae pop com uma pegada eletrônica bem na medida", como relata a própria cantora. 

Eu vinha conversando com o Alexandre [vocalista do Natiruts] desde 2019, já com a ideia de fazermos algo juntos. A princípio eu tinha procurado ele para compormos e estava cozinhando a ideia, até que veio 'Miragem' e, um dia no carro eu ouvi tocar uma música do Natiruts, e me veio a ideia de convidar eles para participarem."

Na conversa, Roberta Campos celebra a parceria e o sucesso da canção afirmando que "'Miragem' combinou tanto com o trabalho dela quanto do Natiruts". "Fizemos essa junção e criamos essa atmosfera," pontua ela. 

+++ LEIA MAIS: Conheça O Grilo, a banda que troca de estilo a cada compasso - e transforma em música todas suas angústias e incertezas [ENTREVISTA]

Confira a entrevista inteira de Roberta Campos no Rolling Stone Sessions: