Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roberta Sá e Arnaldo Antunes tocam no Tim

Brasileiros farão show com Marcelo Camelo, substituindo o britânico Paul Weller

Da redação Publicado em 21/10/2008, às 19h03 - Atualizado em 20/02/2013, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A organização do Tim Festival divulgou os substitutos de Paul Weller para esta edição do evento, que começa nesta terça-feira, 21, em São Paulo. A cantora Roberta Sá e o músico Arnaldo Antunes tocarão no palco Bossa Mod, que ainda tem Marcelo Camelo escalado.

Os músicos foram chamados de última hora para o evento. Weller cancelou suas apresentações na última segunda, após seu baterista ter o visto de trabalho negado pelo consulado brasileiro. Nascido no Brasil e radicado em Londres, o músico foi proibido de voltar para sua terra natal.

O grupo The Gossip, que tocaria na noite Novas Raves ao lado de Klaxons e Neon Neon, também cancelou sua participação no Tim Festival, mas não será substituído.

Roberta Sá, Arnaldo Antunes e Marcelo Camelo fazem suas apresentações em São Paulo nesta quinta-feira, 23 e no Rio de Janeiro no sábado, 25. Ainda há ingressos para ambas as apresentações, custando R$ 150 e R$ 140, respectivamente.