Roberto Carlos no Rock in Rio? Criador do festival quer o Rei no lineup

Criador do Rock in Rio, Roberto Medina disse que Roberto Carlos 'chega a fugir dele de tanto que fica em cima' para se apresentar no festival

Redação Publicado em 18/10/2021, às 12h13

None
Roberto Carlos (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)/ Rock in Rio (Foto: Getty Images / Raphael Dias)

O Rock in Rio, como todos sabemos, não é um festival somente destinado ao gênero rock n' roll. O evento abrange praticamente todos os estilos musicais. E, nesse cenário, o criador do festival, Roberto Medina, gostaria de ter o cantor Roberto Carlos no lineup de uma das edições.  

"Independentemente da edição, me esforço de forma incansável para ter duas pessoas [no festival]: uma é o Roberto Carlos," disse Roberto Medina em recente entrevista à Veja. "Quando nos encontramos, ele [Roberto Carlos] chega a fugir de mim de tanto que fico em cima", completou o empresário. 

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2022: datas, atrações, ingressos, onde é e tudo que você precisa saber

O "Pai do Rock In Rio"  também revelou quem é o segundo artista que sempre tenta trazer para o festival: Lady Gaga, como noticiado aqui. "Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas [ela] não tem interesse no momento em turnês na América Latina," revelou. 

As informações são da Veja

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio exigirá comprovante de vacinação?

Rock in Rio 2022

A próxima edição do Rock in Rio será realizada nos dias 2,3,4,8,9,10 e 11 de setembro de 2022, no Rio de Janeiro. Alguns dos artistas confirmados são Iron Maiden, Justin Bieber,Demi Lovato, Post Malone, Joss Stone, Ivete Sangalo, Dua Lipa e Coldplay. Saiba tudo sobre o festival aqui