Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robin estará em The Batman com Robert Pattinson? Fotos do set podem responder

Matt Reeves apresenta um herói iniciante - que dificilmente teria tempo o bastante para treinar um aprendiz

Redação Publicado em 26/02/2020, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam West e Burt Ward em Batman e Robin
Adam West e Burt Ward em Batman e Robin

Por mais esperanças que os fãs de Batman e Robin tenham, é pouco provável que o Menino Prodígio esteja no filme do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves - pelo menos, pela lógica das imagens de set.

Como o Screen Rant explicou nesta semana, há diversas indicações que nenhum dos Robin estará em The Batman. A começar pelas fotos vazadas do traje do herói; tradicionalmente, Bruce Wayne usa tecnologia de ponta para desenvolver um uniforme seguro e tecnológico.

+++ LEIA MAIS: Médicos tentaram ‘diminuir o pênis’ do Robin da série dos anos 1960

Não é o que indica a versão de Reeves, que tem placas de ferro, parafusos e aparência rudimentar. A máscara, também, parece bem “caseira” e feita à mão - não o capacete com microfone, rádio e visão virtual que Batman normalmente usa.

Tudo indica, então, que Bruce Wayne ainda não sabia muito bem como ser Batman - não devia nem ter um Batmóvel. De fato, estava naquela “vida” há dois anos, por aí. Não era tempo suficiente para ter “contratado” Robin - como treinar um aprendiz se ele mesmo não sabia o que fazer?

+++ LEIA MAIS: 6 vilões que estarão em The Batman com Robert Pattinson - e 4 que gostaríamos de ver no lugar (nada de Coringa) [LISTA]

Poderia acontecer?

Antes de Robert Pattinson ser escalado para The Batman(e o roteiro mostrar origem do personagem), Ben Affleck seria o herói de Reeves. Faria um protagonista mais velho e maduro, e com a carga de superar a morte de Robin - que, então, apareceria.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson diz que vai virar ator pornô se papel de Batman não der certo

Provavelmente, teriam ainda dois Robin (já que há rotatividade no “papel” de ajudante de Batman): o que morre e o “substituto.” Porém, difícil saber quem assumiria o manto (e os shortinhos) sem conhecer o arco explorado.

+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN