Robin Gibb adia shows no Brasil mais uma vez

O músico passou mal no último domingo, 3, e os médicos o aconselharam a não viajar neste momento

Da redação Publicado em 05/04/2011, às 16h11

Robin Gibb teve que adiar sua vinda ao Brasil por causa de problemas no estômago
Divulgação

Atualizada às 15h37

Mais uma vez - e novamente por motivos de saúde - Robin Gibb não cumprirá a agenda de shows que estavam marcados no Brasil este mês. A assessoria do músico comunicou por meio de seu site oficial que ele passou mal na manhã do último domingo, 3, e seus médicos aconselharam que ele adiasse sua vinda ao país. Em dezembro do ano passado, ele já havia cancelado uma turnê brasileira após passar por uma cirurgia de emergência.

A nota não dá mais explicações a respeito da doença que o acometeu mas, segundo o site da BBC, ele teve dores abdominais provenientes de um problema de estômago.

Gibb se apresentaria em Curitiba (ExpoUnimed), Porto Alegre (Pepsi On Stage), São Paulo (duas vezes na Via Funchal), Brasília (Ginásio Nilson Nelson) e Cuiabá (Centro de Eventos Pantanal). Teria, também, uma reunião com a presidente Dilma Rousseff. Nenhuma previsão de novas datas foi estipulada.

Ainda no comunicado publicado no site oficial, o artista pede desculpas aos fãs da América do Sul e aos produtores que estavam encarregados de realizar suas apresentações no país e explica que ele está ansioso para que consiga vir para cá cantar para esses fãs.

Informações a respeito de devolução de ingressos deverão ser divulgadas em breve pelas casas de shows.

Atualização

A produtora Poladian, por meio de comunicado, informa que o estado de saúde de Gibb ainda está sendo avaliado e que, se os médicos o liberarem, ele poderá manter as datas em São Paulo, na Via Funchal (9 e 10 de abril), Brasília, no Ginásio Nilson Nelson (15/04) e Cuiabá, no Centro de Eventos do Pantanal (16/04). A confirmação de que essas datas serão mantidas deverá ser divulgada nesta quarta, 6.

Os shows cancelados (os de Curitiba, que seria nesta quarta, 6, e Porto Alegre, que aconteceria na próxima quinta, 7) foram adiados para 19 e 20 de abril, respectivamente, sendo que os locais das performances foram mantidos: ExpoUnimed e Pepsi on Stage, respectivamente. Quem não puder comparecer nas novas datas terá a opção de receber de volta o valor dos ingressos, basta levá-los ao lugar onde foram adquiridos.