Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robin Gibb agradece a preocupação dos fãs com seu estado de saúde

"Acredito que por causa de vocês ficarei bem”, escreveu o músico

Redação Publicado em 24/11/2011, às 12h19 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin Gibb - AP
Robin Gibb - AP

Robin Gibb, um dos dois integrantes vivos do Bee Gees, agradeceu a preocupação dos fãs com relação ao seu estado de saúde. O comunicado foi postado no blog oficial do cantor.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O músico de 61 anos revelou que está tratando um câncer no fígado. Ele soube do diagnóstico há alguns meses, mas só nesta semana oficializou a informação para a imprensa. “Não tenho estado muito bem e agora estou a caminho da recuperação, e suas orações e desejos têm me ajudado muito. Acredito que por causa de vocês ficarei bem”, escreveu ele.

Gibb ainda disse: “Gostaria de agradecer minha família e às milhares de pessoas que não me conhecem pessoalmente, mas que gostam das músicas do Bee Gees e que têm torcido por mim. Sinto-me tocado pelo amor de vocês e pelo apoio”.

Maurice Gibb, irmão gêmeo de Robin, morreu em 2003, aos 53 anos, de complicações de um problema congênito no intestino. Robin foi operado no ano passado por conta de um problema semelhante, e cancelou shows no Brasil em dezembro de 2010 e no início de 2011 em decorrência do tratamento.