Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robin Gibb está em coma

O vocalista do Bee Gees está internado em Londres após contrair uma pneumonia e seu estado é grave

Rolling Stone EUA Publicado em 16/04/2012, às 17h59 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin Gibb - AP
Robin Gibb - AP

O vocalista do Bee Gees, Robin Gibb, está em coma em um hospital de Londres, de acordo com informações que seu representante, Doug Wright, confirmou à CNN.

O tabloide britânico The Sun noticiou que Gibb está com pneumonia e que sua mulher, irmão e filhos estão de vigília em sua cama no hospital. de Acordo com a Associated Press, o filho de Gibb admitiu que o pai de 62 anos está seriamente adoecido.

Gibb tem enfrentado problemas de saúde há algum tempo e foi noticiado amplamente que ele havia sido diagnosticado com cancer de cólon e fígado no ano passado. Na semana passada, o cantor foi forçado a cancelar uma aparição na première do Titanic Requiem, um trabalho de música clássica para relembrar os 100 anos do naufrágio do Titanic, devido à sua doença.

O irmão gêmeo de Gibb (e co-fundador do Bee Gees), Maurice, morreu em 2003, aos 53 anos, devido a complicações após uma cirurgia de um bloqueio intestinal, resultado de um problema hereditário compartilhado pelos dois irmãos.

Um comunicado confirmando os acontecimentos recentes apareceu no site de Gibb: "Infelizmente, são verdadeiras as notícias de que Robin contraiu pneumonia e está em coma. Estamos todos torcendo e rezando para que ele supere isso. Por conta desta situação, o site dele está temporariamente indisponível. Desculpe por qualquer inconveniente."