Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robin Gibb não vem mais ao Brasil este mês

O fundador dos Bee Gees passou por uma cirurgia e teve que adiar seus três shows no país, que estão sendo remarcados para abril de 2011

Da redação Publicado em 07/12/2010, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin Gibb passou por uma cirurgia e teve que adiar sua vinda ao Brasil - Divulgação
Robin Gibb passou por uma cirurgia e teve que adiar sua vinda ao Brasil - Divulgação

Atualizada em 7 de dezembro, às 11:10

As assessorias de imprensa das três casas de shows onde Robin Gibb, fundador dos Bee Gees, se apresentaria no Brasil, em dezembro, confirmam que o músico adiou sua vinda ao país. Gibb passou por uma cirurgia que vai impossibilitá-lo de cumprir a agenda de shows.

A lenda do pop desembarcaria em São Paulo na próxima segunda, 6, na Via Funchal. Depois, seguiria para Curitiba, onde a performance seria no Teatro Positivo, no dia 9 de dezembro. A última apresentação brasileira estava marcada para ser realizada no Pepsi on Stage, em Porto Alegre, no dia 10. Na turnê, Gibb mostraria seus trabalhos recentes, grandes sucessos da carreira solo e, claro, dos Bee Gees.

Os shows foram adiados para abril do ano que vem. Os de Porto Alegre e São Paulo já têm data: de acordo com o site do Pepsi on Stage, o show na capital gaúcha será no dia 7 de abril. A página na web da Via Funchal confirma que os paulistanos poderão ver Gibb no dia 9 de abril de 2011.

Os clientes gaúchos que se sentirem lesados pelas mudanças poderão, a partir da próxima segunda, 6, devolver os ingressos nos pontos de venda onde eles foram adquiridos e serão ressarcidos. Aqueles que fizeram a compra pela internet ou possuem camarotes deverão entrar em contato com a produtora Opinião pelo telefone 51 3211-2838, para combinar uma forma de efetuar a devolução.

Em São Paulo, a partir da mesma data, será realizado o ressarcimento para clientes que não tiverem interesse em ver a apresentação na nova data. Clique aqui para mais informações.