Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robin Gibb diz que está se recuperando bem de câncer no fígado

"Ele já está quase extinto e estou muito ativo", afirmou o vocalista do Bee Gees na última sexta, 3

Rolling Stone EUA Publicado em 06/02/2012, às 12h24 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin Gibb - AP
Robin Gibb - AP

Robin Gibb, um dos dois integrantes remanescentes do Bee Gees, contou à Radio 2, da rede britânica BBC, que está tendo uma recuperação "espetacular" durante o tratamento de quimioterapia para curar um câncer no fígado. "O prognóstico é de que [o câncer] já está quase extinto. Eu me sinto fantástico e, de agora em diante, ocorrerá o que eles só puderam me descrever como uma operação de 'limpeza da área'", disse o músico, em entrevista na última sexta, 3. "Estou muito ativo e minha sensação de bem-estar é boa."

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O cantor, que emagreceu muito nos últimos anos, comentou sobre como se abriu mais sobre sua doença, após muitos rumores a respeito de sua saúde. "O fato é: eu nunca falei para ninguém sobre minha condição ou a condição em que estava, e um monte deles [jornalistas] passam dos limites, até um ponto em que estão me dizendo coisas que nem eu mesmo sabia sobre mim", disse ele.

Gibb revelou que estava tratando o câncer no fígado em novembro. O irmão gêmeo de Robin e companheiro de banda, Maurice, morreu em 2003, aos 53 anos, devido a problemas em seu intestino delgado, relatados em sua autópsia como uma condição congênita. Robin fez uma cirurgia para um problema similar em 2011. Ele cancelou uma série de shows no Brasil no ano passado, após ser hospitalizado novamente por conta de dores abdominais.