Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robin Gibb passa por nova cirurgia

Fundador do Bee Gees, que luta contra um câncer no fígado, sofreu operação no intestino

Rolling Stone EUA Publicado em 28/03/2012, às 14h27 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin Gibb - AP
Robin Gibb - AP

Robin Gibb, fundador do Bee Gees, passou recentemente por mais uma cirurgia para combater. O músico, que luta contra um câncer no fígado, teve o intestino operado, e o procedimento fez com que o cantor de 62 anos cancelasse todos os seus compromissos antes da estreia de seu novo álbum, The Titanic Requiem. As informações são da agência de notícias Reuters.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em novembro do ano passado, Gibb revelou que estava com câncer. Ele contou que foi levado às pressas para o hospital para tratamento. Apesar de aparentemente se recuperar bem da quimioterapia, é possível que o câncer tenha voltado.

The Titanic Requiem mostra Gibb distante da sonoridade disco dos Bee Gees. Robin escreveu o disco juntamente com seu filho Robin-John. O disco foi gravado em 2011, em Londres, e teve a participação do tenor Mario Frangoulis e da corista Isabel Suckling. O lançamento ocorrerá em 10 de abril no Central Hall, na capital inglesa, e é uma homenagem ao 100º aniversário do naufrágio do navio, que aconteceu em 15 de abril de 1912.