Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robin Williams deixa quatro filmes inéditos; entre eles, Uma Noite no Museu 3

Ator ainda trabalhou em Uma Babá Quase Perfeita 2, mas não concluiu o trabalho no papel

Redação Publicado em 11/08/2014, às 22h32 - Atualizado em 12/08/2014, às 01h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b><i>Uma Noite no Museu</i> (2006)</b>
 - Reprodução/Vídeo
<b><i>Uma Noite no Museu</i> (2006)</b> - Reprodução/Vídeo

O ator e comediante Robin Williams, encontrado morto nesta segunda, 11, na casa dele, na Califórnia ( veja mais aqui), deixa quatro filmes completos inéditos, segundo o site The Wrap.

Performances inesquecíveis de Robin Williams nas telonas.

A lista de filmes, que devem estrear dentro de um ano, inclui o terceiro título da franquia Uma Noite no Museu, a comédia Merry Friggin' Christmas, o drama Boulevard, e, além disso, ele dubla um cachorro em Absolutely Anything.

Relembre as capas da Rolling Stone EUA estampadas por Robin Williams.

Williams também estava trabalhando em uma sequência de Uma Babá Quase Perfeita, entretanto, ele não conseguiu concluir as cenas destinadas a ele. Uma Noite no Museu 3, no qual Williams reviveu o papel de Theodore Roosevelt, deve chegar aos cinemas até o fim deste ano.

Famosos lamentam nas redes sociais a morte de Robin Williams.

Também previsto para 2014 está Merry Friggin' Christmas, no qual Williams contracena com Wendi McLendon-Covey, Lauren Graham e Joel McHale, entre outros. No drama Boulevard, que também deve estrear este ano, ele atua com Bob Odenkirk (Breaking Bad). Em Absolutely Anything, ele empresta a voz ao cachorro Dennis.