Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robin Williams ganha canal oficial no YouTube para compilar stand ups, entrevistas e muito conteúdo icônico do astro; veja

O astro ganhou popularidade com o papel do alienígena Mork na série Mork & Mindy

Redação Publicado em 01/04/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin Williams em Gênio Indomável (Foto: Reprodução)
Robin Williams em Gênio Indomável (Foto: Reprodução)

Robin Williams, um dos comediantes mais icônicos da história, ganhou um canal no YouTube. Em parceria com o novo conjunto de 22 DVDs da TIME, Robin Williams: Comic Genius, o canal tem o objetivo de celebrar a vida e o trabalho do astro. As informações são do Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: Os 7 melhores filmes de Robin Williams, de acordo com o Rotten Tomatoes (Sociedade dos Poetas Mortos não aparece na lista)

Por enquanto, existem cinco vídeos disponíveis no canal, incluindo dois trechos de Live on Broadway, clássico especial de 2002, sobre o início do golfe e o encontro do famoso gorila contratado, Koko.

Também está disponível o famoso discurso "Spark of Madness", do primeiro especial do astro nada HBO, Off the Wall, de 1978. Na declaração, o artista diz: “Você tem que estar louco. É tarde demais para ser são. Você tem que usar o palhaço com força total”.

+++LEIA MAIS: Ken Shimura, comediante japonês, morre em decorrência do novo coronavírus

Ele continua: "Porque você recebe apenas uma pequena faísca de loucura e, se você a perder isso, você não é nada. Não. De mim para você, nunca perca isso, porque isso mantém você vivo”.

Robin Williams ficou famoso pelo papel do alienígena Mork na série Mork & Mindy. O astro, conhecido pelo icônico trabalho de comediante e ator, cometeu suicídio em 2014.

Confira o canal de YouTube de Robin Williams:


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?