Robocop em Mortal Kombat 11: fatalities com sangue, tiros e cabeças explodindo

Nova expansão do game também traz outros novos lutadores

Redação Publicado em 18/05/2020, às 09h27

None
Fatality do Robocop em Mortal Kombat 11 (Foto: Reprodução/YouTube)

A nova expansão de Mortal Kombat 11, intitulada Aftermath, ganhou um trailer cheio de ação que mostra gameplay de Robocop, Fujin e Sheeva, novos personagens jogáveis, com fatalities, muito sangue, tiros e cabeças explodindo. 

Mortal Kombat 11: Aftermath é uma DLC do modo história que continua exatamente de onde trama original do jogo terminou, quando Kronika, vilã do game, morre e Liu Kang e Raiden começam a se prepar para usar a ampulheta dela para reiniciar a história.

+++LEIA MAIS: Mais erótico do que 50 Tons de Cinza: Conheça 365 Days, novo filme da Netflix

No entanto, eles têm um contratempo: Fujin, Nightwolf e Shang Tsung aparecem. Os três afirmam terem sido prisioneiros de Kronika e foram soltos após a morte da vilã, eles dizem que se o tempo não for restaurado sem a coroa dela, seria um erro mortal. Os heróis devem fazer uma aliança inusitada para evitar o mal maior.

Além de um novo capítulo na história e novos personagens jogáveis, Aftermath trará os icônicos stage Fatalities e a volta das finalizações Friendship.

+++LEIA MAIS: 6 fatos sobre Batman: O Cavaleiro das Trevas que você (provavelmente) não sabia: de atores da Marvel cotados a processo da Turquia

A expansão será lançada para todas as plataformas no dia 26 de maio e já está disponível para a compra antecipada.

Assista ao trailer de Mortal Kombat 11: Aftermath abaixo.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE