Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock Band 3 será lançado no final deste ano

Green Day: Rock Band e músicas da lady Gaga para o game também estreiam em breve

Da redação Publicado em 13/03/2010, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A Harmonix, responsável por desenvolver o Rock Band, anunciou, no Facebook oficial da franquia, que a terceira versão do jogo está prevista para sair no final deste ano.

"Harmonix está desenvolvendo Rock Band 3 para estreia mundial no final deste ano! O jogo, que será publicado pela MTV Games e distribuído pela Eletronic Arts, irá inovar e revolucionar o gênero musical mais uma vez, assim como a Harmonix fez com o primeiro Rock Band, Rock Band 2 e The Beatles: Rock Band. Fiquem ligados para saber mais detalhes", diz o comunicado na rede social.

Ainda não se sabe quais novidades estarão na sequência do game e nem os artistas que vão fazer parte da seleção de músicas.

Últimas novidades

Recentemente foi anunciado o lançamento de Green Day: Rock Band para dia 8 de junho, para Xbox 360, PlayStation 2 e Wii. A companhia MTV Games informou que o jogo vai trazer um disco com 47 músicas da banda. Assista abaixo ao trailer do game, com comunicado do Green Day:

Outra novidade é que as músicas da Lady Gaga também serão adicionadas ao Rock Band. "Bad Romance", "Just Dance", "Monster" e "Poker Face" estarão disponíveis a partir da semana que vem na loja virtual do game. Em Xbox 360 e Wii, o lançamento será no próximo dia 16. Já para PS3, os fãs poderão obter as músicas no dia 18.

The Beatles: Rock Band, que recebeu o apoio de Paul McCartney, Ringo Starr e Yoko Ono, foi lançado em setembro em 2009, no ano seguinte à estreia de Rock Band 2.