Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Rock Band Unplugged chega às lojas em junho

Versão acústica do game será lançada apenas para PSP; título terá 40 faixas, nove delas inéditas

Da redação Publicado em 08/04/2009, às 23h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi anunciado nesta quarta-feira, 8, o lançamento exclusivo do game Rock Band Unplugged para PSP (PlayStation Portable). O título chega às lojas norte-americanas e européias em 9 de junho, com nove músicas inéditas, que posteriormente serão lançadas para download em outros consoles (veja lista ao final desta página).

"O Unplugged reinventa a maneira de apresentar jogos do tipo, mas sem deixar de lado a originalidade e autenticidade do Rock Band", disse Bob Picunko, vice-presidente do departamento de jogos eletrônicos da MTV Games (uma das responsáveis pelo projeto) em comunicado à imprensa.

Dando continuidade à franquia Rock Band, a versão acústica permitirá que jogadores baixem músicas exclusivas de uma loja virtual. Ao todo, serão 40 faixas.

De acordo com o site especializado Primotech, ao contrário do que se via na versão do Guitar Hero para Nintendo DS, não haverá controles externos (guitarra, bateria e microfone, disponíveis para os consoles não portáteis).

Ainda em 2009, mais precisamente no dia 9 de setembro, será lançado Beatles: Rock Band; no mesmo dia, os 14 discos da banda ganharão versão remasterizada.

Nos EUA, Rock Band Unplugged sairá por US$ 39,99. Abaixo, você confere a lista de músicas para download temporariamente exclusivo no PSP.

"Kryptonite" - 3 Doors Down

"Miss Murder" - A.F.I

"Would?" - Alice In Chains

"Gasoline" - Audioslave

"Show Me the Way" - Black Tide

"What's My Age Again" - Blink 182

"Less Talk More Rokk" - Freezepop

"ABC"- Jackson 5

"Rock Your Socks" - Tenacious D