Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Rock presta homenagem a Paul Walker, ex-companheiro de Velozes e Furiosos: 'A vida é frágil'

O ator fez post no Instagram depois de quase perder o amigo Kevin Hart em um acidente de carro, assim como ocorreu com Walker

Redação Publicado em 13/09/2019, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne "The Rock" Johnson e Paul Walker (Foto: Reprodução Instagram)
Dwayne "The Rock" Johnson e Paul Walker (Foto: Reprodução Instagram)

No Instagram, Dwayne "The Rock" Johnson fez uma homenagem ao amigo Paul Walker, famoso por ter interpretado interpretar Brian O'Conner em Velozes e Furiosos, morto em 2013.

O tributo foi feito para o aniversário de Walker, que seria no dia 12 de setembro. Além disso, o post também falou sobre o grave acidente de carro sofrido por Kevin Hart, outro amigo de The Rock

+++LEIA MAIS: The Rock bate atores de Vingadores na lista de mais bem pagos da Forbes

A postagem dizia: "Eu nunca postei sobre meu amigo. É uma coisa pessoal, mas eu prefiro manter nossas memórias e vínculos privados em sigilo e silêncio." Apesar da revelação, The Rock explicou o motivo de fazer a postagem: "Mas alguma coisa sobre hoje me obrigou como um lembrete comovente de como a vida é frágil. É o aniversário do Paul e, certamente, o legado dele celebrou ao redor do mundo. Nossa amizade estava ligada por nossas filhas e o orgulho e proteção que nós tínhamos em sermos pais."

O ator também falou sobre o medo que teve em relação ao acidente de Kevin Hart: "Eu quase perdi outro amigo na estrada." O comediante precisou fazer uma cirurgia de emergência nas costas, devido ao ocorrido. 

Post de Dwayne Johnson no Instagram
"Essas coisas me fizeram pensar em como a vida é linda, mesmo que descontroladamente imprevisível," o ator desabafou no post. "Nós nunca sabemos o que tem ao virar a esquina, então nós precisamos viver o máximo em honra das pessoas as quais amamos e nossos ancestrais que não estão mais entre nós. Manuia le aso fanau, meu amigo."

+++LEIA MAIS: Velozes e Furiosos: Tyrese Gibson critica The Rock pela baixa bilheteria de Hobbs & Shaw

A última frase, em samoano, diz "parabéns para você, meu amigo". A mãe de Johnson é descendente direta da família real de Samoa, uma nação bem pequena localizada na Oceania. Johnson inclusive recebeu o título de Saiuli, comparado ao de Lorde. 

Apesar do acidente de Hart, o comediante saiu do hospital dez dias após o ocorrido, e está em um internado em uma clínica de reabilitação. Johnson também homenageou o amigo acidentado no primeiro episódio do The Kelly Clarkson Show, onde Hart estava programado para aparecer.

Ao participar do programa, The Rock deu notícias sobre o amigo: "Tudo está bem, eu falei com Kevin, na verdade me refiro a ele como meu filho," disse o artista, brincando. "Eu me conectei com ele hoje e você sabe o que? Essas coisas acontecem na vida. E, felizmente, ele estava de cinto." Depois, Johnson complementou: "Olha, estou só brincando. Nós falamos com o médico e ele disse."

+++LEIA MAIS: Comediante Kevin Hart recebe alta no hospital após grave acidente de carro

"Ele é um homem sortudo e eu estou muito feliz [ele está bem]. E ele sabe isso também. Eu desejo o melhor a ele e uma recuperação rápida, eu o verei logo.