Rock in Rio Card está esgotado

O primeiro lote de ingressos para o festival terminou em 24 dias, dez meses antes do evento

Da redação Publicado em 13/12/2010, às 11h18

Slipknot, uma das atrações confirmadas para o Rock in Rio 2011
Reprodução/MySpace oficial

Somente 10% das atrações que farão parte do line-up do Rock in Rio foram divulgadas até agora, mas os ingressos da venda antecipada já estão esgotados, dez meses antes do evento, conforme informou o site do festival.

As entradas começaram a ser comercializadas no dia 19 de novembro, no site oficial do evento, por R$ 190 reais (com direito a meia entrada para estudantes). Foram colocados à venda 100 mil Rock in Rio Cards, cartão que serve como uma espécie de voucher. Depois de anunciada a programação completa, os que adquiriram esse cartão terão a possibilidade de escolher a data de sua preferência para comparecer ao festival. A troca pelo bilhete será feita a partir do dia 11 de janeiro de 2011, antecedendo a venda oficial (uma forma de garantir que a data escolhida pelo cliente não esteja esgotada). Essa troca acontece até 31 de maio.

Quem não comprou o Rock in Rio Card só poderá adquirir entradas a partir de 1º de julho de 2011, data do início das vendas.

A próxima edição do Rock in Rio acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. As bandas que já confirmaram participação são: Motörhead, Metallica, Coheed and Cambria, Coldplay, Slipknot, Snow Patrol, Red Hot Chili Peppers, NX Zero, Capital Inicial, Sepultura, Angra e Skank.