Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio confirma Katy Perry, Rihanna e Elton John

Claudia Leitte também foi escalada; artistas se apresentam no primeiro dia do festival, 23 de setembro, data dedicada ao pop

Da redação Publicado em 27/01/2011, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry, ao lado de Rihanna, Elton John e Claudia Leitte, acaba de ser confirmada no line-up do Rock in Rio - AP
Katy Perry, ao lado de Rihanna, Elton John e Claudia Leitte, acaba de ser confirmada no line-up do Rock in Rio - AP

Depois de um bom tempo sem anunciar nenhuma novidade no line-up, o site oficial do Rock in Rio divulgou na última quarta, 26, quatro grandes atrações, que farão shows no primeiro dia do festival, 23 de setembro, data dedicada ao pop. São elas Elton John, Rihanna, Katy Perry e Claudia Leitte.

O premiado Sir Elton John dispensa apresentações: o engajado britânico desembarca por aqui para dar uma amostra dos seus bem-sucedidos quarenta anos de carreira.

A nova sensação do pop, Katy Perry, dona dos hits "I Kissed a Girl" e "California Gurls", faz sua aguardada primeira perfomance em solo brasileiro no palco Mundo do Rock in Rio.

Já Rihanna é alvo de especulações a respeito de um eventual show no Brasil, também seu primeiro, desde agosto do ano passado. Em dezembro, a cantora chegou a declarar no Twitter que sua visita ao país estava confirmada, mas não deu detalhes sobre em que ocasião viria para cá.

E, por fim, a música nacional está representada por Claudia Leitte que, em 2010, lançou seu primeiro álbum solo gravado em estúdio (e que foi indicado ao Grammy Latino).

A produção do Rock in Rio prometeu, ainda para a mesma data, um show especial de abertura com muitos músicos convidados, mas irá divulgar outros detalhes sobre o assunto posteriormente.