Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio 2013: Helloween ganhará reforço do vocalista original no Rio

Stella Rodrigues Publicado em 13/09/2013, às 09h52 - Atualizado em 19/09/2013, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reencontro - Divulgação
Reencontro - Divulgação

O Helloween subirá ao Palco Sunset, dedicado aos encontros, para um reencontro, na verdade, já que estará ao lado de Kai Hansen, vocalista original da banda alemã de power metal. Hansen tem dividido turnês com o Helloween ao lado de sua banda atual, Gamma Ray. Mas dessa vez o cantor virá sozinho para compartilhar o palco com os ex-companheiros e agradar aos fãs de clássicos como “I Want Out” e “Dr. Stein”, segundo “chuta” o guitarrista e cofundador Michael Weikath: “As coisas funcionam de um modo meio caótico, às vezes”.

“Faz tempo que queremos ser convidados para o Rock in Rio”, afirma Weikath. Eles matarão a vontade em uma edição em que o evento realiza um sonho antigo – o de ter duas noites dedicadas ao metal. “É um público legal com o qual se trabalhar, é divertido, tem um ótimo astral e estão lá pelos artistas, pela música. Mas você precisa ter os caras para fazer um dia desses”, diz a organizadora Roberta Medina. A agenda do gênero se completa com três unanimidades entre os fãs brasileiros: Metallica, Iron Maiden e Slayer.

Helloween + Kai Hansen no Rock in Rio

Palco Sunset

22/9, às 17h30