Rock in Rio: ingressos esgotados

A venda das entradas, que teve início no último sábado, 7, foi encerrada na noite da última terça, 10

Da redação Publicado em 11/05/2011, às 09h25

Red Hot Chili Peppers, uma das atrações do Rock in Rio, que teve seus ingressos esgotados
AP

Todas as 600 mil entradas para o Rock in Rio já foram vendidas, segundo noticiou o Twitter oficial do evento. Na última terça, 10, a imensa procura pelos ingressos nos pontos de venda fez com que a organização do festival mudasse os planos e anunciasse que as vendas seriam realizadas em um só lugar, concentradas nas bilheterias do Engenhão, a partir desta quarta, 11. Porém, poucas horas depois, os bilhetes para os seis dias de shows estavam esgotados.

O comércio dos ingressos para o público geral teve início no último sábado, 7. Antes, já tinham garantido seu lugar no festival os clientes Itaú e aqueles que compraram o Rock in Rio Card na pré-venda. A cota de bilhetes destinados para a compra online, 75% do total, acabou no último domingo, 8.

O Rock in Rio, que acontece entre 23 de setembro e 2 de outubro, terá entre as atrações internacionais Evanescence, Jay-Z, Elton John, Katy Perry, Rihanna, Stone Sour, Motörhead, Slipknot, Coheed and Cambria, Coldplay, Snow Patrol, Metallica e Red Hot Chili Peppers, que estarão espalhadas em noites temáticas dedicadas ao metal, rock, rock alternativo e pop, entre outras. Dentre as nacionais, estão Claudia Leitte, NX Zero, Capital Inicial, Sepultura, Angra, Skank, Marcelo Camelo, Céu, Arnaldo Antunes, Erasmo Carlos, Cidadão Instigado, Tulipa Ruiz, Tiê e Letieres Leite e Orkestra Rumpillez.