Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio negocia data extra para o festival

Ainda sem atrações confirmadas, o sétimo dia de evento deverá acontecer em 29 de setembro

Da redação Publicado em 10/06/2011, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Hot Chili Peppers, uma das atrações confirmadas para o Rock in Rio, que poderá ganhar um dia extra - AP
Red Hot Chili Peppers, uma das atrações confirmadas para o Rock in Rio, que poderá ganhar um dia extra - AP

A organização do Rock in Rio negocia com seus patrocinadores a possibilidade de realizar um sétimo dia de shows, além dos seis que já estão definidos e com line-up completo. Trata-se de algo inédito na história do festival e a provável data extra é a quinta que antecede o segundo fim de semana, 29 de setembro.

De acordo com comunicado divulgado à imprensa, a decisão foi tomada após os ingressos para os outros seis dias terem se esgotado rapidamente e atende a um pedido do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. A velocidade com que os 600 mil bilhetes se esgotaram teria deixado surpresos até mesmo os organizadores.

Não há qualquer informação a respeito de atrações que se apresentariam no sétimo dia. As demais datas - 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro - contarão com shows de Evanescence, Jay-Z, Elton John, Katy Perry, Rihanna, Stone Sour, Motörhead, Slipknot, Coheed and Cambria, Coldplay, Snow Patrol, Metallica e Red Hot Chili Peppers, NX Zero, Capital Inicial, Sepultura, Angra, Skank, Marcelo Camelo, Arnaldo Antunes, Erasmo Carlos, Cidadão Instigado, Tulipa Ruiz, Tiê e Letieres Leite, Orkestra Rumpillez, entre outros.